SINPOL-TO compõe a Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Tocantins

18/09/2017 02/01/2018 13:34 2464 visualizações

Na última sexta-feira, 15, aconteceu a eleição da diretoria da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Tocantins – NCST. O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello do Nascimento foi eleito Diretor de Assuntos Relacionados à Segurança Pública e Marcilene Lucena no  cargo de Diretora de Turismo e Hospitalidade compondo a chapa única “Unidos em Defesa do Servidor”, junto ao presidente reeleito da NCST, Cleiton Pinheiro, com mandato de quatro anos.

A eleição ocorreu durante a realização do 4º Congresso Estadual da NCST-TO, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins e contou com a presença do presidente nacional da NCST, José Calisto Ramos e do presidente nacional da Confederação de Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos Gomes dos Santos.

A Nova Central Sindical dos Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO) é uma entidade pública de direito privado, sem fins econômicos, fundada em 2006, cujo objetivo é a defesa de interesses sindicais, sociais e políticos das entidades sindicais a ela filiadas e dos trabalhadores em geral (públicos e privados, urbanos e rurais, ativos, inativos e aposentados).

 

Foto: Nova Central Sindical/Face