Policiais Civis aposentados reúnem-se com o presidente do SINPOL-TO

31/08/2017 02/01/2018 11:56 2282 visualizações

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins Ubiratan Rebello recebeu na manhã desta terça-feira, 29, um grupo de policiais civis aposentados que procuraram a instituição em busca de apoio com suas progressões, a fim de que sejam aplicados seus direitos pecuniários.

Hermano Ribeiro Filho, de Piraquê, demonstrou gratidão pelo atendimento recebido no Sindicato. João Luís Gomes Bezerra, do município de Couto Magalhães, foi um dos fundadores do Sindicato ainda em 1989 e prega a união entre o grupo. Para ele, no Sindicato, as pessoas têm mais força.
Adalto Alves da Silva, de Xambioá, agradeceu a postura do Presidente em localizar o processo e dar os primeiros passos para defender os direitos do grupo.

Durante a conversa, ficou claro o orgulho dos presentes em fazerem parte da Polícia Civil e a satisfação em encontrar o Sindicato de portas abertas para suas demandas.

Rebello destacou a importância da força sindical e do respeito aos policiais civis aposentados por suas histórias e contribuições com o próprio Sindicato, visto que, estão aposentados mas não saíram da Polícia.