O SINPOL-TO PARABENIZA MARCILENE LUCENA PELA SUA REELEIÇÃO COMO PRESIDENTE DA FEIPOL/COM

08/04/2022 08/04/2022 14:43 1096 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO), na pessoa de sua presidente Suzi Francisca, vem parabenizar a nossa filiada Marcilene Lucena pela sua reeleição como presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste/Norte (FEIPOL/COM).

A eleição da nova diretoria foi realizada nesta quinta-feira (07), durante os trabalhos do XVII CONFEIPOL-COM. A escrivã irá liderar a Federação pelos próximos quatro anos (2022/2026), junto da nova diretoria eleita.

Marcilene terá Antônio da Costa (GO) como Vice-Presidente e o presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (Sindepojuc), Juliano Peterson (MT), como 2º Vice-Presidente.

“O trabalho sério e dedicado que Marcilene realizou nesses últimos quatro anos foi recompensado com a confiança dos demais membros”, disse a presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca. “É com imenso orgulho que vemos a primeira mulher a presidir a Federação ser reeleita. Mais orgulho ainda por ser uma Policial Civil do Tocantins a ocupar esse lugar”.