SINPOL ITINERANTE: PRESIDENTE VISITA REGIÃO NORTE DO ESTADO PARA AGILIZAR DEMANDAS DO SINDICATO

03/11/2022 22/11/2022 08:24 576 visualizações

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, reservou esta semana para agilizar e resolver demandas na região norte do Estado. A primeira parada aconteceu em Araguatins, no Bico do Papagaio, onde Suzi deu prosseguimento ao processo aquisição de loteamento na cidade.

Na última terça-feira (01), Suzi Francisca assinou a escritura do terreno e se reuniu com sindicalizados. Na oportunidade, foram discutidas as demandas dos filiados, além de temas como a confraternização de final de ano e a questão do adiantamento dos passivos.

De Araguatins, a presidente se encaminhou para Araguaína, onde deve se reunir com o prefeito do município para tratar a questão da instalação da rede de energia na região da subsede do SINPOL. Além disso, a presidente aproveitou a oportunidade para acompanhar o andamento da obra e os detalhes da construção.

"Reservamos essa semana para que pudéssemos dar prosseguimento e agilizar as principais demandas na região norte. Tivemos um encontro com diversos colegas, ouvi seus elogios e reclamações. Esses momentos são importantes, pois somente assim conseguiremos entender onde estamos acertando e conhecer os pontos em que podemos melhorar", disse a presidente Suzi Francisca.