Agente de Polícia recebe título de Cidadão filadelfiense em reconhecimento por seu serviço prestado ao município

24/10/2022 18/11/2022 09:27 1601 visualizações

 

O Agente de Polícia Railton Costa de Oliveira recebeu, na última quinta-feira (20), o título de cidadão filadelfiense como uma homenagem e reconhecimento aos seus bons e relevantes serviços prestados ao município de Filadélfia. A honraria foi concedida pelo vereador João Fernando Soares Lima.

“É uma conquista que veio com o reconhecimento de meus trabalhos prestados a sociedade de Filadélfia, o que me deixou muito feliz. Mais feliz ainda eu fiquei por, junto do reconhecimento do meu serviço, eu irei receber o título de cidadão Filadelfiense. Por ser natural do Maranhão, me tornarei um cidadão tocantinense”, disse Railton de Oliveira.

O SINPOL parabeniza o filiado Railton de Oliveira pela sua dedicação e profissionalismo. A homenagem traduz a excelência do trabalho realizado pelo Policial Civil, uma conduta que é adotada também por todo o efetivo da Instituição.

“Recebemos como muito orgulho e felicidade a notícia da homenagem ao nosso filiado, é recompensador ver o trabalho de um Policial Civil sendo reconhecido. O SINPOL trabalha a serviço desses profissionais que se doam e se sacrificam em prol de uma sociedade mais justa e segura e, que mesmo assim, não são devidamente valorizados. Desejamos muito sucesso para o agente Railton”, disse a presidente do SINPOL, Suzi Francisca.