Escrivão de Polícia Recebe Prêmio do SENAC

23/10/2022 18/11/2022 09:27 698 visualizações

Na sexta-feira, 21, o Policial Civil David Neme Muradas foi agraciado com a 1º Premiação de Reconhecimento AsticTO aos Profissionais de Tecnologia da Informação no Estado do Tocantins. Na ocasião, a presidente do Sinpol-TO, Suzi Francisca, recebeu o prêmio em nome do Escrivão de Polícia. O evento aconteceu no auditório do SENAC-TO e teve como objetivo reconhecer o trabalho inovador de profissionais na área da tecnologia da informação. 

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, o Senac Tocantins, em parceria com a Pronto Fibra e a Associação dos Servidores Públicos de Tecnologia da Informação e Comunicação no Estado do Tocantins (AsticTO) realizaram o Senac Tec 2022.

 O evento contou com arena de inovação, oficinas, campeonato de League of Legends (LoL), encontro de cosplay e cultura geek, além de palestras temáticas com grandes empresas do setor de tecnologia da informação: Google, Kaspersky, Gartner e RedHat.

 

 O programa desenvolvido por David foi um dos destaques na área da segurança pública. “É bom ver que o trabalho desenvolvido foi reconhecido pela sociedade. O software que desenvolvi é uma ferramenta que está ajudando a melhorar a segurança pública do Tocantins, isso também mostra que a base da polícia civil do Estado do Tocantins é repleta de diversos profissionais extremamente competentes, não só na área de segurança pública, bem como de outras áreas, que auxiliam o trabalho da polícia em defesa da sociedade”, ressaltou o homenageado.

 

O Escrivão de Polícia foi prestigiado pela inovação e relevância dos serviços prestados à sociedade tocantinense na área de tecnologia. O prêmio foi entregue a presidente do Sinpol-TO, que ressaltou a capacidade dos Policiais Civis do Estado do Tocantins. “Fico muito feliz por receber essa premiação em nome do David. Temos em nosso quadro de Policiais profissionais de várias áreas extremamente qualificados. Nosso sindicato se esforça para que os talentos individuais da instituição sejam devidamente reconhecidos”, destacou Suzi.