Assembleia Geral de prestação de contas do exercício de 2021 acontece na sexta-feira, 28; Confira o passo a passo para votar

17/01/2022 18/01/2022 05:05 873 visualizações

A Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL/TO) para prestação de contas do exercício de 2021, acontecerá na sexta-feira, 28, a partir das 08h30min pelo aplicativo SINPOL-TO, disponível para as plataformas Android e IOS, e de forma presencial a partir das 14h30min no Salão de Eventos do Sindicato. 

 

O arquivo em PDF contendo a prestação de contas do período estará no disponível no aplicativo para download e apreciação. O processo de votação seguirá até às 17h e somente será possível participar do pleito, quem estiver com seus dados atualizados. 

Para atualizar, basta acessar o site do SINPOL-TO, clicar em *SERVIÇOS* e escolher a opção *ATUALIZAR DADOS. Em seguida, o filiado não pode deixar de SALVAR*. Importante ressaltar que durante o dia da Assembleia não será possível fazer atualização de dados.

 

PASSO A PASSO PARA VOTAR NO APLICATIVO DO SINPOL-TO*

 

- Acesse os links https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sinpolto.sinpol_to ou https://apps.apple.com/br/app/sinpol/id1534653253 e baixe o aplicativo do SINPOL-TO.

- Informe o seu CPF e data de nascimento e clique em *ENTRAR*.

- Em seguida acesse a opção ASSEMBLEIA/ VOTAÇÃO*.

 

- OBS: Siga atenciosamente os passos a seguir:

 

- Na opção “Votação referente à Prestação de Contas do ano de 2021”*, antes de clicar em participar, baixe o arquivo em ANEXO e analise detalhadamente a prestação. 

 

- Em seguida clique em PARTICIPAR. 

 

- Em seguida responda à pergunta: “Você aprova a Prestação de Contas do Exercício de 2021?”* e clique em votar. 

 

- Para confirmar o seu voto, o sistema enviará ao seu *E-MAIL* cadastrado uma senha de 4 dígitos. Acesse o seu e-mail, NA CAIXA DE ENTRADA, pegue a senha e volte ao aplicativo. Digite os números e confirme seu voto.