Federação, Sindicatos e Associações se reúnem com o Secretário de Segurança Pública para discutir o andamento do novo PCCS

26/08/2021 27/08/2021 11:06 2355 visualizações

Convidada pelo Secretário de Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, a Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO), Suzi Francisca, e demais entidades representativas, participaram na tarde desta quinta-feira, 26, de uma reunião no gabinete do Secretário para tratar sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) dos Policiais Civis.

Em uma reunião proveitosa, os representantes e Sampaio chegaram a um consenso sobre o novo PCCS.  Para que o projeto avance e seja implementado, a participação do Secretário da Segurança Pública é essencial. E assim, ele disse que tomará a frente da batalha para aprovação e mesmo sabendo das duras negociações que virão, vê com bons olhos um final feliz dessa história.


A Presidente, Suzi Francisca, diz que não vai abaixar a guarda e continuará lutando por essa conquista. “O novo PCCS é um direito da categoria, e trabalhando juntos, todos unidos, com o apoio do Secretário a nossa luta ganha ainda mais força. Vamos atrás dos nossos direitos!”, disse a Presidente.

O sentimento ao fim da reunião é de um desfecho favorável. A atual gestão do Sinpol-TO estará a frente dessa e de outras lutas para que todos os Policiais Civis tenham seus direitos garantidos e assegurados. Não mediremos esforços!

 

Participaram da reunião

- Federação das Associações de Policiais Civis do Estado do Tocantins (FEAPOL-TO)

- Sindicato dos Polícias Civis do Tocantins (SINPOL-TO)

- Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (SINDIPERITO)

- Associação dos Papiloscopistas do Estado do Tocantins (ASPA)

- Associação dos Escrivães de Polícia (AEPTO)

- Associação dos Agentes de Necrotomia (AANETO).

- Associações dos Agentes de Polícia (AGEPOL-TO)