Presidente do SINPOL-TO se reúne com o Secretário de Segurança Pública para cobrar as publicações das progressões dos Policiais Civis

19/07/2021 19/07/2021 16:05 1568 visualizações

Procurando diariamente trazer melhorias para toda a Categoria, a Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO), Suzi Francisca, se encontrou na manhã desta segunda-feira, 19, com o Secretário de Segurança Pública, Dr. Cristiano Sampaio, para tratar das progressões dos Policiais Civis.

Suzi Francisca cobrou as publicações de todas as progressões dos Policiais Civis e obteve a grata informação que será publicada a lista em duas semanas com todos os Policiais que estejam aptos até o dia 31 dezembro de 2021.

A Presidente destaca essa importante luta do Sindicato pelos Direitos da Categoria. “É mantendo uma relação de diálogo e confiança com o Secretário que vamos mostrando a importância da luta pelos direitos dos Policiais Civis, e assim, estaremos aqui diariamente lutando por essa conquista e por outras que ainda estão por vir”, ressalta a Presidente.

Após as publicações das progressões no boletim interno, serão encaminhadas para o Conselho Superior de Policia para apreciação do conselho.


Ascom Sinpol-TO