SINPOL-TO parabeniza filiados aprovados em mestrado da UFT

04/06/2021 04/06/2021 14:32 1666 visualizações

A Escrivã de Polícia Tânia da Silva Rodrigues e o Delegado de Polícia Israel Andrade Alves, ambos filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), foram aprovados no mestrado do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O resultado foi divulgado na última segunda-feira, 1, o mestrado é oferecido pela Universidade em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e é destinado a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça, do Ministério Público e do Poder Executivo.

Escrivã desde 2017 nos quadros da Polícia Civil do Tocantins, Tânia Rodrigues afirma que a educação é o principal caminho para que uma pessoa se torne mais qualificada. “O processo seletivo se deu em 4 etapas, fiquei muito feliz por ter sido aprovada, estou orgulhosa de mim, do meu desempenho e da profissional que tenho me tornado, e é uma conquista profissional grande. Educação é tudo, quanto mais qualificada a pessoa, um melhor profissional ela se torna”, disse Tânia.

O Delegado de Polícia Israel Andrade Alves que também ingressou na PC-TO em 2017 foi outro aprovado na especialização. Ao falar da conquista, Israel destaca a persistência nos estudos e o apoio recebido. “O sentimento é de satisfação, alegria, felicidade, pois é a realização de um sonho, um objetivo e mostra também que vale a pena continuar estudando, não se acomodar após a aprovação em um cargo público, é necessário continuar estudando, se qualificar para melhor representar a nossa classe junto aos demais setores e órgãos públicos. Pra mim será um grande privilégio fazer esse mestrado, uma conquista e também estou grato à gestão da Polícia Civil por apoiar os servidores que quiseram participar e fazer essa pós-graduação”, conclui o Dr. Israel.

A presidente Suzi Francisca enfatiza que “O SINPOL-TO sempre incentivou a capacitação dos seus filiados e reconhece a dedicação dos profissionais que sempre cumpriram, com êxito, as suas atribuições dentro da Polícia Civil para garantir a segurança da população tocantinense. Parabenizamos a Escrivã Tânia e o Dr. Israel pela conquista e desejamos sucesso nesta jornada, temos certeza que a educação proporciona métodos eficazes para aplicarmos nas nossas funções e obtermos grandes e satisfatórios resultados”, felicita a presidente.

 

ASCOM SINPOL-TO