SINPOL-TO e GPS Cursos promovem sorteios de cursos preparatórios de Português e para o concurso da Polícia Militar

06/05/2021 06/05/2021 16:28 1067 visualizações

Uma parceria firmada entre o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) e o GPS Cursos vai promover um sorteio, por meio de live no Instagram, no próximo dia 13 de maio, às 16h30, de 2 bolsas 100% online de cursos preparatórios de Português (do básico ao avançado) e para o concurso público da Polícia Militar (PM) previsto para acontecer no início do mês de junho. 

O sorteio será aberto a quem tiver interesse em participar sejam Policiais Civis filiados ao SINPOL-TO (caso sejam premiados, precisam ter o aplicativo do Sindicato baixado em seus celulares), familiares e população em geral de todo o Estado. A partir dessa quinta-feira, 06, todos já podem acompanhar o regulamento no perfil do instagram do Sindicato (@sinpolto pelo link  https://www.instagram.com/p/COiuzXyrrcM/?hl=pt-br).

As bolsas serão divididas entre 2 ganhadores seguindo a ordem: a primeira para o curso de Português (do básico ao avançado) e a segunda para o concurso da Polícia Militar (PM). Além das vídeoaulas, quem ganhar receberá também o material didático digital para apoio nos estudos. 

Outras premiações

Ainda no decorrer deste mês de maio, o SINPOL-TO juntamente com o GPS Cursos realizará outros sorteios.  

GPS CURSOS​

O SINPOL-TO é parceiro do GPS cursos desde 2014, o Instituto de Ensino é um Preparatório para Concursos, Vestibulares, Cursos Técnicos e Exame da Ordem – OAB. Nasceu em Palmas, Tocantins, em 10 de janeiro de 2011. Em sua trajetória o Instituto GPS ganhou destaque no mercado Palmense e em todo Tocantins em virtude do imbatível número de alunos aprovados, sendo mais de 3 mil entre esses 12 anos de trabalho. Se tornou referência em preparação para concursos mudando a história dos seus alunos.

Por isso, a cada ano o Instituto de Ensino GPS mostra a sua força para inovar e oferecer respaldo e credibilidade na garantia do sucesso profissional em curto e médio prazo para a realização educacional e profissional de seus alunos. Diante da realidade dos concursos e da tecnologia educacional, o Instituto de Ensino GPS apresenta hoje uma das mais eficazes metodologias de ensino para concursos públicos do País em um novo conceito de ensino pratico e eficaz através de sua plataforma online.

Ascom SINPOL-TO