Sinpol firma parceria para fortalecer atendimento psicológico aos Policiais Civis da regional de Gurupi

19/02/2021 19/02/2021 18:18 1328 visualizações

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Gurupi conta agora com atendimento psicológico aos Policiais Civis do município e de cidades circunvizinhas. E para fortalecer ainda mais esse serviço, o Sindicato de Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) firmou uma parceria com objetivo de prestar apoio nas compras de testes para avaliação psicológica e outras eventuais necessidades que surgirem.

 

A profissional que ficará à disposição é a Psicóloga Karina e para agendar um atendimento é necessário entrar em contato pelo telefone (63) 9 9111- 3013 (via WhatsApp) e apresentar no dia da consulta, a carteira funcional e o comprovante de lotação.Todos os Policiais Civis das cidades de Gurupi, Peixe, Sandolândia, Alvorada, Dueré, Araguaçu, Formoso, Figueirópolis, Aliança, Sucupira e Talismã poderão usufruir dos atendimentos.

 

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, comenta sobre a iniciativa que sempre foi uma estratégia da gestão para cuidar dos filiados. “Boa parte dos nossos objetivos se volta a essa questão dos cuidados da saúde tanto física, quanto mental dos filiados. Demos o pontapé inicial, e vamos estender esse apoio a todo o estado. Esperamos que os filiados possam abraçar essa causa, sempre compreendendo o quanto é importante estar com a saúde em dia, cuidem-se!”, encerra Suzi Francisca.    

O Sindicato segue buscando alternativas para ampliar o atendimento na Capital e nas demais regionais do Estado.