SINPOL-TO presta homenagem aos veteranos da Polícia Civil

21/01/2021 21/01/2021 17:52 1369 visualizações

Apesar dos grandes desafios do último ano, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) não mediu esforços e preparou uma singela homenagem aos Policiais Civis que se aposentaram entre os meses de abril e dezembro de 2020. Para reconhecer o comprometimento dos veteranos durante todos os anos de serviços prestados em prol da segurança pública e da sociedade tocantinense, a presidente Suzi Francisca e o vice-presidente, Almir Tadeu,percorreram o Estado e entregaram as homenagens.

Uma das prestigiadas, a Agente de Polícia por mais de 20 anos em Palmas, Ana Augusta da R. R., afirma que o momento remete à satisfação. “Depois dessa longa jornada me sinto realizada na profissão escolhida apesar de todos os desafios que encontrei pelo caminho. Fiquei muito emocionada e honrada em receber essa homenagem do Sinpol, pois vejo que o Policial Civil está sendo reconhecido e finalmente bem representado pela gestão atual”, enfatiza a filiada.

Segundo a presidente, Suzi Francisca, o ato é uma forma de demonstrar a importância que os profissionais representam para a Polícia Civil e para o SINPOL-TO. “Essa homenagem servirá para o veterano ter em sua casa a recordação da sua trajetória de trabalho durante todos esses anos para tornar a nossa Polícia cada vez mais forte e atuante no Estado. Me sinto orgulhosa por, juntamente com toda a Diretoria do SINPOL-TO, prestar essa homenagem que também é uma forma de valorizar os profissionais”, afirma Suzi.

Outros homenageados

Confira abaixo o depoimento de outros homenageados:

“É uma sensação de dever cumprido, a passagem pelo IML foi muito importante na minha vida. Fiquei emocionada com a homenagem do Sinpol, acho que agora a ficha caiu que estou aposentada e estou muito grata”, Voniclece C. da S. C.,  Agente de Necrotomia em Palmas por 15 anos.

“Honrado por ter sido lembrado e homenageado pelo Sinpol. Parabéns à presidente Suzi pela iniciativa!”, Welhighton C. N., Agente de Polícia em Araguaína por mais de 11 anos.

“Estou maravilhada. Super feliz por ter alcançado essa graça que é a tão sonhada aposentadoria. Me senti honrada e reconhecida pela minha entidade classista,o Sinpol, já que da instituição, a gente não recebe sequer um adeus”, Marizete R. C.,  Escrivã de Polícia por 23 anos divididos entre as cidades de Palmas, Porto Nacional e Dois Irmãos.