Sinpol convoca filiados para Assembleia Geral virtual de prestação de contas

19/01/2021 19/01/2021 11:49 1075 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) divulgou nesta terça-feira, 19, o edital de convocação para a Assembleia Geral virtual de apreciação de contas e balanço dos exercícios de 2019 e 2020, que acontecerá no formato digital, no dia 29 de janeiro, a partir das 08h30min pelo aplicativo SINPOL-TO, disponível nas plataformas Android e IOS.

Para participar da Assembleia, o filiado deve acessar os links https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sinpolto.sinpol_to ou https://apps.apple.com/br/app/sinpol/id1534653253, baixar o aplicativo, informar o CPF e data de nascimento e em seguida selecionar a opção ASSEMBLEIA/VOTAÇÃO.

A partir do dia 25 de janeiro, estarão disponíveis para acesso os arquivos em PDF contendo a prestação de contas dos exercícios de 2019 e 2020. O filiado deverá baixar esses arquivos e analisá-los, pois, a partir das 08h30 do dia 29 de janeiro será aberto o processo de votação da prestação de contas com encerramento previsto às 17h.

Para poder votar, o filiado receberá, via e-mail, a senha de 04 (quatro) dígitos numéricos que deverá ser informada no ato de votação. De posse da senha, o filiado deverá responder às perguntas marcando a opção “Sim”, caso aprove, ou a opção “Não”, caso o filiado rejeite a prestação de contas.

O resultado da Assembleia Geral será divulgado até às 18h do dia 29.

É FUNDAMENTAL QUE O FILIADO TENHA SEU CADASTRO JUNTO AO SINDICATO ATUALIZADO PARA VOTAR. PARA ATUALIZAÇÃO, O FILIADO PODERÁ ACESSAR O SITE DO SINPOL-TO, CLICAR EM SERVIÇOS E ESCOLHER A OPÇÃO ATUALIZAR DADOS.

O SINPOL-TO conta com a participação de todos os filiados.