SINPOL convoca classe para deliberar sobre paralisação nacional, na próxima segunda

19/06/2019 19/06/2019 14:18 1672 visualizações

Na próxima segunda-feira, 24, o Sindicato dos Policias Civis do Tocantins irá deliberar acerca da participação do Tocantins na paralisação nacional das Policiais Civis, Federais, Rodoviários Federais, Guardas Metropolitanas e Sistema Penal.

O evento busca garantir os mesmos direitos já concedidos aos Militares pelo Governo Federal.

Desta vez, necessita-se de uma PARALISAÇÃO GERAL E UNIFORME EM TODOS OS MUNICÍPIOS, independentemente da paralisação ou não dos demais cargos da Polícia Civil. Até o momento confirmaram adesão ao movimento, os Peritos da PC e a Associação de Delegados de Policia do Tocantins.

O diálogo já foi amplo e detalhado com o Governo Federal e inclusive com o Presidente Bolsonaro, que aliás já escolheu a qual lado privilegiar, Militares.

Os Policiais Civis, Federais, Rodoviários, Guardas e Sistema Penal não têm menos riscos que os militares, não morrem menos que os militares e não deixam meia família ao falecer, assim exigem os mesmos tratamentos, isonomia na aposentadoria policial e dos servidores da segurança pública. 

Segunda Feira, dia 24, as 09h30min no SINPOL-TO, será deliberado sobre a paralisação e como se dará no Tocantins, juntos a PF, PRF e GM.

 

 

Ubiratan Rebello

Pres. SINPOL-TO

Arquivos

Convocação e Informativo sobre prejuízos da PEC 06/2019

Visualizar