Baile anual do Sinpol-TO não será realizado este ano: melhorias estruturais são prioridade

10/04/2019 10/04/2019 12:38 1795 visualizações

O Sindicato dos Policias Civis do Estado do Tocantins informa aos filiados que este ano não haverá a realização do Baile Anual da entidade.

Anualmente o SINPOL-TO investe cerca de 150 mil reais para a realização do evento, valor este que não foi alocado junto ao orçamento do ano de 2019, conforme deliberação em Assembleia Geral.

A gestão optou pela realização de obras estruturais na sede, que beneficiarão de forma permanente a todos os filiados. Exemplo disso é a reforma e ampliação do Hotel de Trânsito, que hoje disponibiliza 7 apartamentos para a hospedagem de até 28 filiados em trânsito ou para tratamentos de saúde na Capital. 

Tambem estará  pronto em alguns dias o Auditório e Salão de Festas, destinado à  assembleias, palestras e eventos, uma obra de vanguarda que deixa o legado de compromisso da gestão com toda a categoria da Polícia Civil.

Além deste novo e moderno espaço,  também estão previstas para iniciar este ano, as obras da subsede de Araguaína, que contribuirão para o melhor atendimento dos filiados daquela macro região. 

Por fim, é importante lembrar que as confraternizações de final de ano foram mantidas no orçamento, para possibilitar um momento de lazer com a família em todas as regionais de polícia do estado.

O SINPOL-TO coloca-se a disposição de todos os filiados e ressalta que o interesse coletivo e benefícios para a categoria são as prioridades da gestão.