Filiados do SINPOL-TO escolhem comissão eleitoral

20/12/2019 02/01/2020 20:43 2015 visualizações

A Assembleia Geral Ordinária escolheu nesta, sexta-feira, 20, dentre os oito nomes apresentados, cinco membros que disponibilizaram-se para compor a Comissão da próxima eleição do Sindicato, sendo eles, Nilceia Martins Benvindo, Heryka Simone Lopes Sales, Adriano Martins do Carmo, Salvador Mendes Oliveira e Renata Suellen dos Santos. Após o encerramento da Assembleia os membros imediatamente reuniram-se para decidir a posição de presidência e secretaria da Comissão, ficando definidos os nomes de Nilceia Benvindo e Heryka Sales para ocuparem os cargos de presidente e secretária, respectivamente.

Conforme Nilceia, o que a motivou a participar da eleição foram sua experiência em comissão eleitoral e seu tempo disponível, uma vez que ela é aposentada e o posto requer tempo e atenção. Ela destaca a importância de garantir um pleito dentro das normas com clareza e transparência. "Daqui pra frente é muito trabalho, iremos agir conforme o Estatuto dando publicidade aos procedimentos e prazos", declarou. 

Para Ubiratan Rebello, presidente do SINPOL-TO, a Assembleia transcorreu com normalidade com a presença dos pré candidatos e filiados a quem ele agradece o comparecimento e participação. A Comissão se reunirá nos próximos dias e divulgará o calendário das eleições 2020.