Comunicado de Êxito

15/08/2018 15/08/2018 11:06 2764 visualizações

No Diário Oficial desta Segunda Feira (14/08/2018), foram publicadas diversas portarias com evolução funcional de nossos filiados, concedidas através das Ações impetradas pelo Jurídico do SINPOL TO, como têm sido comuns nestes dias difíceis onde nossos direitos funcionais só são reconhecidos através da Justiça, que não nos têm faltado.

Damos ênfase a Portaria ne 987 de 09 de agosto de 2018, que concedeu ao filiado Demerval Pereira da Silva, que foi aposentado no ano de 2016 como Agente de Polícia 23 Classe, nos procurou reclamando auxilio, montamos seu Requerimento para o CSPC, que prontamente lhe concedeu a Classe especial Padrão III, conforme requerido.

Após o trâmite necessário, nossa Diretoria Jurídica através de nossa ASSEJUR, impetramos Mandado de Segurança que teve sua liminar concedida e agora publicada e em breve implementada pela Administração Pública.

Portanto nosso filiado foi progredido, aumentando seu soldo em mais de 50%, valor que com certeza fará diferença em sua qualidade de vida e em uma aposentadoria mais tranquila.

Nós da Diretoria Jurídica nos sentimos felizes quando vemos que nosso trabalho faz a diferença na vida de nosso filiado, e o Presidente Ubiratan Rebello, bem como a equipe Diretiva que se empenha no dia a dia e que move essa engrenagem chamada SINPOL TO também o felicita.

Parabéns ao companheiro Demerval e aos mais de 1.500 filiados que obtiveram progressões funcionais durante estes quase 01(um) ano e 04(quatro) meses de trabalho prestado aos nossos Sindicalizados e a Policia Civil de nosso Estado.

Adriano Borges

Diretor Jurídico SINPOL TO