Relator do projeto de unificação das polícias recebe COBRAPOL na Câmara dos Deputados

12/07/2018 12/07/2018 08:34 3097 visualizações

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, foi recebido nesta quarta-feira (11) pelo deputado Vinícius Carvalho (PRB-SP), relator na Comissão Especial da Câmara dos Deputados que estudou a proposta de unificação das polícias Civil e Militar, cujo parecer foi apresentado no dia 4 de julho.

Gutierrez estava acompanhado pelo diretor da Confederação, Evandro Santos Barotto; e o dirigente do SINCLAPOL-PR, Dalton Pazello. Da reunião participou, ainda, Eduardo Granzotto, consultor legislativo da área de segurança pública da Câmara dos Deputados (foto).

O parlamentar, após atender de forma muito cortês os representantes da Confederação e entender suas colocações, disponibilizou seu gabinete e a assessoria legislativa da Câmara para receber e debater as propostas da COBRAPOL que têm o objetivo de aperfeiçoar a ação das polícias e fortalecer a defesa do cidadão.

O presidente da COBRAPOL agradeceu o deputado “pela atenção e, principalmente, a disposição de receber e estudar as propostas que a entidade tem sobre tema tão relevante para as instituições policiais e a segurança pública no país”.

 

Fonte: COBRAPOL