SINPOL-TO apoia realização do II Seminário de Combate aos Crimes Eleitorais junto ao Sindepol-TO

07/05/2018 29/09/2020 12:14 2949 visualizações

Com objetivo de promover a capacitação e atualização para delegados e demais policiais civis, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins – SINPOL-TO, está apoiando a realização do II Seminário de Combate aos Crimes ELEITORAIS, promovido pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins – Sindepol-TO. 

O Seminário será realizado no dia 15 de maio, das 8h às 18h, no Auditório da Fecomércio, em Palmas, e é aberto a participação de toda a categoria, através de inscrição antecipada. 

Em sua primeira edição, realizada no dia 20 de abril deste ano, o Seminário contou com palestras sobre temas pertinentes às eleições, como abuso de poder econômico e político no processo Eleitoral; sobre o Sistema de Persecução Criminal Eleitoral e Investigação de Crimes Eleitorais.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas por telefone, podendo ser mediante mensagem de WhatsApp pelo número (63) 98456-5936.  Os interessados devem enviar nome completo, lotação e e-mail. O certificado de participação será enviado por correio e-mail.