Policial Civil recebe homenagem por serviços prestados a Dianópolis

18/12/2018 18/12/2018 14:31 2147 visualizações

Em virtude dos trabalhos prestados ao município de Dianópolis, o agente da Polícia Civil do Tocantins, Ailton Ferreira Bispo recebeu na última quinta-feira, 13, o título de “Cidadão Benemérito Dianópolino”, pela Câmara Municipal. A solenidade ocorreu na sede da Associação do Clube da Melhor Idade, em Dianópolis. 

A iniciativa de prestar homenagem ao Agente Ailton se deu consideração aos relevantes serviços prestados na área de segurança pública, há mais de 10 anos na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, os quais já resultaram na elucidação de inúmeros crimes e na prisão de várias pessoas envolvidas com a criminalidade no sudeste do estado.

Ailton Bispo é formado e pós- graduado em Direito e Gestão em Segurança Pública, atualmente professor universitário e exerce suas funções na 8ª Delegacia Regional de Dianópolis. Ele ingressou na Polícia Civil no ano de 2008 e, no início de março de 2009 iniciou sua trajetória na Delegacia de Dianópolis. Em quase 10 anos de carreira participou de várias investigações e missões objetivando garantir a segurança da população da cidade.

Emocionado, o agente agradeceu a todos os presentes, em especial sua esposa e sua filha e falou da importância de receber o título de cidadão benemérito dianópolino. “Receber o título representa para mim o reconhecimento pelo trabalho realizado por mim e pela Polícia Civil durante todos esses anos em prol da sociedade dianopolina. Não é normal as pessoas lembrarem da polícia em situação de normalidade. Via de regra, só lembram em situação de apuro”, contou.