Policiais Civis de Gurupi recebem título de Honraria pela Câmara Municipal

14/12/2018 14/12/2018 11:21 2422 visualizações

Nesta quinta-feira, 13, o delegado da DEIC Sul Rafael Falcão e o policial Rosivaldo Borges foram homenageados pela Câmara Municipal de Gurupi, com o título de Honraria de Destaque do Ano pelos serviços prestados à comunidade.  A solenidade aconteceu na Casa de Leis, onde também homenageou outros três militares e dois bombeiros.

Os policiais civis participaram de diversas operações, dentre elas a do roubo ao Bando do Brasil em 2017 e da operação que resultou da maior apreensão de cocaína do Estado do Tocantins. 

O delegado da 3ª Delegacia Regional de Gurupi, Rafael Falcão, expressou sua gratidão pela homenagem e satisfação pelo reconhecimento. “É extremamente valioso valorizar os serviços dos operadores de segurança pública, e estou muito feliz e honrado com essa homenagem e mais ainda em saber que virou lei e que todo ano serão escolhidos policiais que se destacaram no cumprimento de suas missões”.   

Essa foi a primeira vez que Casa de Leis gurupiense realiza uma sessão solene para entrega de títulos de honraria à policiais destaques do ano. 

Para o policial Rosivaldo Borges esse reconhecimento é uma forma de agradecer o trabalho realizado para a sociedade, “desde 2011 quando fui lotado em Gurupi, procuro realizar um trabalho árduo junto a equipe”, disse o policial.  

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins parabeniza os policiais pelo reconhecimento do trabalho e esforço diante a sociedade, como forma de valorizar e mostrar o que a instituição faz no seu papel diante as atribuições de cada cargo.