SINPOL-TO retorna campanha contra a Reforma da Previdência

11/01/2018 19/01/2018 10:48 2457 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins – SINPOL-TO, iniciou nesta segunda-feira, 08, mais uma atividade da campanha contra a PEC 287/16, que trata sobre a Reforma da Previdência Social. A ideia é abordar o tema pela Capital com a fixação de outdoors em pontos estratégicos, além de busdoors.

A Reforma comprometerá duramente o futuro de trabalhadores de todo o país e terá um efeito ainda mais cruel para os servidores da Segurança Pública.

Para o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, as mobilizações demonstrarão aos Deputados Federais, que serão os primeiros a votar, a insatisfação dos policiais com as mudanças propostas pelo governo federal.

O presidente Temer, iniciou uma ofensiva a favor da reforma previdenciária, onde manipula as informações passadas a sociedade e deixa claro que o caos no sistema de previdência se deve exclusivamente aos servidores públicos.

Outras ações já foram realizadas pelo Sindicato, como a espera de deputados federais no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, a ida de comitiva à Brasília aos gabinetes e discussões junto a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - COBRAPOL.

Conforme o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, existe a possibilidade da votação ocorrer na semana que antecede o carnaval, "assim vamos nos articular em nosso estado e buscar apoio dos Deputados contra este absurdo que estão querendo fazer contra nosso futuro. Até o presente momento contamos com 5 votos contra a PEC 287, e necessitamos de uma ofensiva maciça na busca dos outros 3 Deputados, Carlos Gaguim, Lázaro Botelho e Dulce Miranda". O presidente do SINPOL e os Policiais Civis do Tocantins reafirmam que não apoiarão nas próximas eleições nenhum Deputados que votar contra seus direitos.