Sinpol-TO participa de audiência na AL sobre julgamento da ADIN 2851/14

30/05/2017 29/12/2017 18:03 2575 visualizações

O presidente do Sinpol-TO, Ubiratan Rebello, e o diretor de Assuntos Sindicais, Darlan Sousa, tiveram agenda com o presidente da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 30.

A reunião foi solicitada tendo em vista a pauta de julgamento da ADIN no Tribunal de Justiça para o próximo dia 1° de junho.

O presidente da Assembleia, Mauro Carlesse e a vice-presidente, Luana Ribeiro, receberam os representantes do SINPOL-TO na Sala Vip do Plenário da Casa de Leis, onde presente se faziam outros Deputados, dentre os quais Olyntho Neto, Cleiton Cardoso, Waldemar Júnior, Rocha Miranda, Jorge Frederico e Ivory de Lira.

Na reunião foi tratado sobre visita que os policiais civis farão a Casa de Leis na manhã da próxima quinta-feira, 1° de junho, onde o Presidente confirmou a recepção a todos juntamente com os demais deputados.

Também foi tratado da Defesa por parte da Procuradoria da AL a ser feita por sustentação oral no Pleno do Tribunal nesta quinta-feira, tanto com os Deputados quanto com o próprio Procurador Geral da Casa, Dr. Divino.

O presidente da AL, Mauro Carlesse, se comprometeu a agendar uma nova reunião entre os Sindicatos (SINPOL e SINDEPOL) e todos os Deputados Estaduais, para acompanhamento do processo.

Para Darlan Sousa, o presidente Carlesse confirmou o que se esperava dele, "total empenho na defesa de uma Lei editada por esta casa de leis".

Já o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, sai da reunião com a sensação de que "a Assembleia reafirma seu compromisso junto a Polícia Civil tocantinense".