Assembleia aprova por unanimidade última prestação de contas da gestão de Moisemar Marinho

17/04/2017 29/12/2017 17:35 2821 visualizações

Atendendo à convocação do então presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Moisemar Marinho, sindicalizados de várias regiões do Estado participaram na manhã desta segunda-feira, 17, na sede da entidade, da Assembleia Geral Extraordinária. Os trabalhos foram conduzidos por Marinho e pelo tesoureiro Argus Nazareno.

Durante a Assembleia foram apreciadas as contas referentes ao período de 1º de janeiro a 17 de abril de 2017, as últimas da Diretoria deste último triênio (ADM 2014 – 2017). Por unanimidade, a prestação de contas foi aprovada. Também foi apresentada para apreciação a prestação de contas da Comissão Eleitoral, que trouxe análise desfavorável por parte do Conselho Fiscal. A maioria votou pela não aprovação das contas.

Nova Diretoria

Ao fim da Assembleia Moisemar Marinho passou a palavra para o novo presidente do Sinpol-TO Ubiratan Rabello do Nascimento, empossado também durante a manhã desta segunda-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública. Na oportunidade, foi apresentada os integrantes da nova Diretoria, que cumprirá o triênio 2017 -2020.