Diretoria do Sinpol-TO prestigia posse do novo delegado geral do Estado

17/08/2018 20/08/2018 09:17 3628 visualizações

Membros da Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins - SINPOL-TO prestigiaram nesta sexta-feira, 17, a cerimônia de posse do novo delegado-geral da Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO), Vínicius Mendes de Oliveira. A transmissão de titularidade aconteceu no Palácio Araguaia, em Palmas-TO, e reuniu o efetivo da Polícia Civil e Técnica da SSP/TO. 

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello agradece o trabalho da gestão do Governo do Estado e do Secretário de Segurança Pública, e assegura que a base precisa ser ouvida pelos gestores. “Para isso, é necessário que haja reuniões com os cargos, agentes, escrivães, agentes de necrotomia e papiloscopista. Esperamos que o delegado geral que comanda a instituição Polícia Civil, faça essa interação.” 

O delegado Vinícius Mendes de Oliveira agradeceu a oportunidade de seguir como delegado geral do Estado e a todos os policiais civis pela confiança depositada. “Darei o melhor de mim para dar orgulho a minha instituição. No cargo, quero ouvir o que a população tem a nos dizer, pois é meu dever e não me furtarei a isso. Quero ouvir também as propostas, ideias e dificuldades de cada colega”. 

Para finalizar, o novo delegado ressalta que o Estado tem tudo para ser a melhor polícia civil do Brasil. "Temos uma instituição de profissionais qualificados, portanto, devemos valorizar o bom policial".

O Sindicato se coloca à disposição tanto no auxílio ao novo delegado Geral da Polícia Civil, quanto do novo Secretário de Segurança. O evento seguiu com homenagens de condecorações aos policiais civis do Tocantins.