SINPOL-TO fecha parceria com FGV em cursos de Especialização

03/07/2018 03/07/2018 18:54 2630 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, SINPOL-TO, fechou mais uma parceria para seus filiados, agora com o IBconsulting Conveniada da Fundação Getúlio Vargas - FGV.  A Instituição oferece os cursos de Pós-Graduação “Lato Sensu”, nível Especialização e os Cursos de Curta Duração, nível extensão, atualização, capacitação e aperfeiçoamento.

Os descontos vão de 8% a 10% em qualquer curso ofertado pelo FGV, sendo 8% nos cursos de Pós-Graduação MBA – Master Business Administration do programa FGV Management, nível Especialização, no modelo presencial e no curso Pós ADM Pós-Graduação em Administração de Empresas, nível especialização, no modelo presencial nas cidades de Palmas e Araguaína. Já para os cursos de Curta Duração, nível extensão, atualização, capacitação e aperfeiçoamento, são oferecidos 10% de descontos aos filiados. 

As matrículas estão abertas, e para mais informações entrar em contato com a Instituição pelo número 63 3215-3270. O FGV fica localizado na Quadra 208 Sul, Alameda 10, Lote HM 04 H, Plano Diretor Sul, Palmas - Tocantins.

Além dessa parceria, o Sindicato possui convênio com outras instituições de Ensino, sempre em busca de qualificar o profissional da categoria e trazer os melhores benefícios.