SINPOL-TO lança Campanha de Valorização do Policial Civil

15/03/2018 15/03/2018 17:05 2268 visualizações

O SINPOL-TO, Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, dará início nesta quinta-feira, 15, uma campanha de valorização do Policial Civil. A decisão foi deliberada em Assembleia realizada na última sexta-feira, 09, em Palmas.

 

Em face ao momento vivido pela categoria, em que o Governo do Estado não cumpre com os direitos dos policiais civis, estabelecidos em lei, nem propicia condições de trabalho mínimas para que cumpram suas tarefas diárias, a plenária da Assembleia Geral discutiu acerca do início da campanha proposta pelo Sindicato.

 

O presidente do SINPOL, Ubiratan Rebello, apresentou aos presentes os vídeos que fazem parte da campanha, eles trazem tanto o foco na valorização do policial civil, quanto na cobrança de implementação dos direitos da categoria junto ao Governo do Estado. A Campanha foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

 

"Entendemos que se o Governo não proporciona condições de trabalho adequadas e nem valoriza a categoria com o pagamento de seus direitos básicos: data-base e progressões, ele não demonstra apoio ao servidor policial, o que nos faz perguntar de qual lado ele realmente está", finaliza a diretora Marcilene Lucena.