Diretoria do SINPOL-TO apresenta tratativas com Governo do Estado em Assembleia desta sexta-feira, 09

08/03/2018 08/03/2018 20:07 2446 visualizações

Em busca de resolver as demandas pendentes da Categoria Polícia Civil, o SINPOL-TO intensificou a cobrança junto ao Governo do Estado.

Na segunda-feira, 05, o presidente do SINPOL Ubiratan Rebello e o presidente da FEAPOL Darlan Sousa estiveram com o secretário de Administração Geferson Barros, tratando de assuntos relacionados às Progressões Funcionais e implementação das decisões judiciais.

Na quarta-feira, 07, a Diretoria do Sindicato reuniu-se com o secretário da Casa Cívil, Télio Leão Ayres, tratando da aplicação da Lei 2851/14.

Nesta quinta-feira, 08, o secretário da Segurança Pública do Estado, César Simoni, recebeu o presidente do SINPOL-TO  Ubiratan Rebello, juntamente com os diretores Marcilene Lucena, Magdiel Lindoso e Darlan Souza; e ainda a presidente da Aepto, Priscila Bittar.

Na ocasião foi confirmada pelo Secretário da SSP, a aceitação da proposta de regulamentação do horário de trabalho dos Escrivães de Palmas que trabalham no expediente e concorrerão à escala de plantão extra.

Foram tratadas também outras demandas da categoria que serão esplanadas na Assembleia Geral Extraordinária, convocada para esta sexta-feira, 09 a partir das 14h na sede do SINPOL.

Assim, o Presidente do SINPOL conclama a categoria a fazer-se presente para que juntos possam deliberar as próximas ações do Sindicato no Tocantins.