Nota de homenagem

07/03/2018 07/03/2018 20:00 3221 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins – SINPOL-TO, vem por meio desta, prestar homenagem ao Investigador de Policia Civil, Wescley Vasconcelos Dia, do Mato Grosso do Sul, lotado em Ponta Porã, região de fronteira entre Brasil e Paraguai, que foi brutalmente assassinado nesta terça-feira, 6.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul perde um grande policial, assim como os policiais civis de todo país perdem um aliado no combate ao crime. Wescley era conhecido por policiais civis de todo o país pela dedicação ao ofício e por ajudar colegas de outras localidades, quando precisavam. 

O investigador Wescley era casado e tinha um filho pequeno. Eles residiam em Ponta Porã desde sua formação na Academia de Polícia, no final do ano de 2014. Em Mato Grosso do Sul, ele buscava uma melhor condição de carreira e vida para sua família. Sua vocação pela Segurança Pública começou na Bahia, onde foi policial militar por 6 anos.

O velório ocorreu em Ponta Porã e o sepultamento ocorre nesta quarta, 07, na capital federal, cidade onde residem seus pais e familiares e onde será prestado homenagem pelos colegas policiais civis locais, homenagem esta realizada pelo SINPOL-DF.

"Sua dedicação, excelência no trabalho e amizade, o deixará vivo na memória dos seus amigos e colegas de trabalho, sendo uma constante a lembrança de sua pessoa. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Descanse em paz, colega!" 

 

Ubiratan Rebello

Presidente do SINPOL-TO

 

Palmas - TO, 07 de Março de 2018