SINPOL-TO e Feapol reúnem-se com Secretário de Administração do Tocantins para agilizar progressões atrasadas

16/02/2018 16/02/2018 11:58 2408 visualizações

O presidente do Sindicato dos Policias Civis do Tocantins - SINPOL-TO, Ubiratan Rebello e o presidente da Feapol, Darlan Sousa, estiveram na tarde desta quinta-feira, 15, reunidos com o secretário de Administração do Tocantins, Jeferson Barros, junto à equipe técnica da Pasta. A reunião teve como objeto cobrar o andamento da validação das progressões dos Policias Civis referentes aos anos de 2016 e 2017.

 

Na oportunidade, o Presidente do SINPOL solicitou mais agilidade na conclusão dos trabalhos, para que logo possa ocorrer a implementação dos direitos das classes, sendo entendida pelo Secretário e sua equipe a necessidade de concluir o andamento. 

 

Jeferson Barros ordenou à equipe agilidade nos procedimentos, acreditando que muito em breve o trabalho estará fechado para ser submetido ao Governador em busca de autorização para implementação das progressões. 

 

“A efetivação dessas progressões selam o compromisso feito entre o Secretário e nossa classe, que já vem sendo realizado há cerca de um ano. A implementação das progressões visam valorizar o trabalho intenso dos policiais civis”, destacou Ubiratan Rebello.

 

Para o presidente da Feapol, escutar do Secretário de Administração o compromisso da finalização dos trabalhos para posterior implementação dos direitos dos policias civis é mais uma vitória da luta do movimento classista e da união entre a Feapol e SINPOL-TO, em prol de melhorias para os policias civis.