SINPOL-TO busca apoio parlamentar para a não aprovação da Reforma da Previdência

15/12/2017 29/09/2020 12:13 2177 visualizações

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello e a diretora da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena reuniram-se nesta terça feira, 12, com o presidente da COBRAPOL, André Gutiérrez. Na pauta, os trabalhos de convencimento dos Deputados Federais da bancada Tocantinense na Câmara quanto à não votação à favor da PEC 287.

Todos os oito gabinetes dos deputados foram visitados e houve a entrega de ofícios solicitando apoio contra a Reforma da Previdência.

Seis deputados já haviam sido contatados no aeroporto de Palmas na última quinta feira, 8, destes, apenas Dulce Miranda não conversou com os representantes classistas.

Em Brasilia, Ubiratan Rebello esteve pessoalmente com os deputados Vicentinho Júnior (PR) e Carlos Henrique Gaguim (PODEMOS), e teve a confirmação de apoio apenas de Vicentinho Jr. Em conversa, Gaguim disse que o assunto precisa ser melhor avaliado.

Representantes de outros estados também cumpriram a convocação da COBRAPOL e realizaram o trabalho em Brasília.

"Este momento é crucial e poderá mudar nossas vidas, a Reforma da Previdência da forma como está trará prejuízos irreparáveis para todos nós servidores públicos e em especial a classe de Políciais", disse Rebello.

O Presidente afirma que continuará a trabalhar para que os demais deputados a favor ou indecisos mudem de seus posicionamentos, e conclama a todos os Policiais Civis do Tocantins que busquem igualmente contato com estes. Deputada a favor da Reforma: Dulce Miranda. Deputados indecisos: Lázaro Botelho e Carlos Gaguim.